• .

MSC Cruzeiros - temporada 2020/2021

A MSC Cruzeiros revisou e atualizou a próxima temporada, 2020/2021, que começa a partir de outubro. Serão mais de 90 itinerários por todas as regiões onde a companhia atual globalmente, América do Sul, Mediterrâneo, Caribe, Golfo, África do Sul, e Ásia.


Os itinerários variam de duas a 24 noites, além do terceiro MSC World Cruise, com partida em janeiro de 2021, e diversas opções de Grand Voyages.


"Nossa temporada irá oferecer cruzeiros em todas as regiões do mundo onde tradicionalmente operamos, e embora tenha algumas atualizações em relação ao posicionamento de navios específicos que estava originalmente planejado, iremos oferecer nossos itinerários principais para que os hóspedes possam aproveitar as férias que reservaram conosco”, explica o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.


O anúncio segue a recente confirmação da MSC Cruzeiros, de que toda sua frota, incluindo dois navios atualmente em construção, estará em operação a partir de março de 2021 para a temporada de verão no hemisfério norte já no ano que vem.

VEJA A PROGRAMAÇÃO MSC CRUZEIROS 2020/21 BRASIL E AMÉRICA DO SUL


O MSC Seaview substituirá o MSC Grandiosa, que fará cruzeiros de sete noites no Brasil, de Santos (SP) ao Nordeste, com escalas em Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Salvador e, de forma inédita, em Maceió, sendo esses dois últimos destinos também portos de embarque.


O MSC Musica substituirá o MSC Fantasia e oferecerá cruzeiros de sete noites partindo de Santos, com escalas em Punta Del Este, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, com um pernoite, e em Itajaí (SC), onde também serão realizados embarques.


O MSC Preziosa navegará pelos seus itinerários originalmente planejados, partindo do Rio de Janeiro, com uma variedade de cruzeiros de três a oito noites com escalas em Ilhéus, Salvador, Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Porto Belo (SC), Balneário Camboriú (SC), Santos (SP), Ilhabela (SP), Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, além de minicruzeiros partindo de Santos (SP).


O MSC Sinfonia, em substituição ao MSC Orchestra, oferecerá cruzeiros de oito ou nove noites com embarques em Buenos Aires, na Argentina, e escalas em Montevidéu, no Uruguai, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis e Itajaí, no Brasil, com a possibilidade de embarques tanto em Buenos Aires como em Montevidéu.


Segundo a MSC, a atualização representa mais opções, com cruzeiros de diversas durações e também itinerários aprimorados.


Acessewww.msccruzeiros.com.brpara mais informações

Windermere Business Center - 6735 Conroy Road, suíte 333 - Orlando, FL - USA 
+1(407) 859-2441 / +1(407) 443-2109
Rua Artur Mendonça, 216 - Tatuapé - São Paulo - SP - Brasil - CEP 03067-040
 (5511) 3459-4847 /(5511) 945704085
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page

© Copyright 2019 -2020 - Todos os direitos Reservados Cultural Interchange Agency - KLMB Business Corp & ME Comércio, Assessoria e Eventos Educacionais Ltda.