top of page
  • Foto do escritor.

Canadá reabre para brasileiro

7 de setembro. Esta é a data estipulada pelo Canadá para que as fronteiras do país voltem a se abrir para turistas do mundo totalmente vacinados. O anúncio foi feito dia 19 de agosto pelo governo canadense.


As vacinas aceitas no país são AstraZeneca, Pfizer-Biotech, Moderna e Janssen e o viajante precisa ter concluído o ciclo de vacinação ao menos 14 dias antes de ingressar no país. A CoronaVac, fabricada pela Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, ainda não foi autorizada.


Antes, como parte da retomada do turismo, o Canadá permitiu, a partir de 9 de agosto, a entrada de cidadãos norte-americanos e residentes permanentes que estiverem totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes de chegarem ao país.


O governo pontuou ainda que todos os viajantes devem usar o ArriveCan para enviar suas informações de viagem. Se estiverem elegíveis e atenderem a todos os requisitos estipulados, os turistas não precisarão passar por quarentena. Todos os viajantes, no entanto, independentemente do status de vacinação, precisarão apresentar resultado negativo do teste de Covid-19 antes da entrada.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Коментарі


bottom of page